domingo, 13 de setembro de 2009

Crianças do meu Bairro, cuidados com a Gripe A!

http://

2 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Oi, querida!!

Também andei postando sobre a gripe... Ficar sem abraços e sem beijos não é nada bom!! =(

Tem um selo de "Blog Dourado" para você, lá no meu blog!

Beijos, com carinho!

^^

Martinha disse...

Olá Heleninha!
Obrigada por se lembrar de mim! O meu blog é de quem está a iniciar o conhecimento da blogosfera global, ainda!
Aposentei-me há pouco tempo e até agora só soube trabalhar.
A descoberta desta comunicação por blogues é, assim, muito recente mas reconheço que precisamos de comunicar! Preciso de comunicar!
O seu blog é muito interessante porque você consegue transmitir um ambiente carinhoso e sentimo-nos "bem-vindos a sua casa", está lá sempre uma palavra que nos toca. Bem haja por tão boa onda!