sábado, 11 de julho de 2009

Vamos a ver se isto funciona!

Cá estou a entrar pela 1ª vez num Bairro que já é meu e onde moro há mto tempo mas onde participo pela 1ª vez!
Agora é a vez da terceira moradora!

3 comentários:

A disse...

Olá, Irmadeumlado!

E não é que funciona mesmo?

Tiago Ildefonso disse...

Bairrista:

[Se me permites o conselho...]

O teu bairro funciona, mas tens de pensar seriamente em rever a combinação de cores com que vais pintando nas suas paredes. Tb é caso para dizer que tens umas janelas fora do sítio (mas pronto: as janelas ainda são o menos)...

Não te esqueças que uma das coisas mais importantes que deves cuidar num blog é a sua legibilidade!

Tenta talvez um template mais "amigo do utilizador", se não tens muito tempo ou experiência para configurações mais avançadas de CSS e companhia!

E para te dar um exemplo (e bem pragmático): repara que o meu blog não é nada de especial em termos de layout (tipo blog lindo que cativa logo o utilizador independentemente do que lá está escrito)...mas é perfeitamente legível no que diz respeito às cores e comninações usadas.


Fica bem!

Bairrista disse...

Tiago,
Agradecemos o comentário mas já tinhamos reparado no que descreves. Acontece que encaramos o nosso blogue também como espaço de experimentação! Este lugar é muito recente,somos 3 bloggers e isto é um hobby. Vamos verificando o que resulta melhor ou pior!
Também não quisemos fazer um blogue bonitinho mas oco... Pensámos apenas em dar-lhe uma cor que tivesse que ver com os bairros lisboetas mas o layout não funcionou com as mini-aplicações. Como vês, já o alterámos! Isto vai a pouco e pouco...
Agradecemos a visita e fica bem tu também!